domingo, 18 de julho de 2010

5ª EBO (Escola Bíblica de Obreiros) em SSA/BA




De 12 a 17 de julho de 2010, foi realizado pela ADESAL (Assembléia de Deus em Salvador) na presidência do Pr. Israel Alves Ferreira a 5ªEBO, onde o Poder de Deus se manifestou de uma maneira tremenda, tivemos em cada reunião a tarde cerca de 1.000 pessoas e a noite cerca de 2.500 pessoas sendo impactadas pelas ministrações dos Prs.Lynn Hood (EUA), Percy Fontoura (PR), Josué Brandão (BA), João Carlos Padilha(SP), Israel Alves Ferreira(BA), Abiezer Apolinário(BA), Vanderley Cassiliano(SP) e o Presidente da CIMADEC (Convenção de Igrejas e Ministros das Assembléias de Deus do Estado do Ceará).
Deus consolou os corações e trouxe Palavras de vitória para todos que participaram deste evento. Tivemos muitas autoridades governamentais presente em nossas reuniões, dentre as quais a Procuradora chefe do Estado da Bahia, nossa irmã em Cristo, onde nos trouxe uma palavra, que impactou e alegrou os nossos corações arrancando os aplausos de toda a platéia presente.
Tivemos pouco mais de 2.000 inscritos em nossa EBO, onde mostramos a nossa unidade e comprometimento com o Reino de Deus. Tenho certeza que saimos deste evento mais fortalecidos e cheios de Deus; Um dia após a consagração dos ministros tivemos uma reunião com todos eles, e eu pude presenciar como eles estão comprometidos, felizes e dispostos a "levar a preciosa semente andando e chorando na certeza de voltar trazendo consigo os seus molhos".
Unidos e certos da vitória que Deus tem preparado para o seu povo, caminharemos juntos "deixando todo embaraço e o pecado que tão de perto nos rodeia, olhando para Jesus autor e consumador de nossa fé".
Deus abençoe a todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Amado Pr. Rui, Graça e paz!

Venho através desta mensagem, agradecer ao meu bom Deus por tudo, mesmo as tempestades; pois após o resultado é uma aliança a cortar o céu, proveniente de nas lutas perseverarmos no barco, como nos de alegria, regozijo e louvor.
Mesmo com todas as perseguições, é fato destas terem ainda mais abrilhantado o evento, com a assinatura de Deus, a nossa participação e a alegria dos que no Senhor esperam.
Venho através desta mensagem elogiar a postagem, abençoando a sua vida e de sua família, que em tudo seja agradado no Senhor, não esquecendo mesmo em tão prodigioso tempo dos vales e momentos, com fins de regozijo e louvor, pois estando na condição de outrora, éramos condicionados a um sistema X, e mudando a incógnita da equação, vemos como diferentes (quão diferentes) são os resultados - positivos, espirituais, edificantes - laureando este momento, que ficará marcado para sempre...