segunda-feira, 19 de julho de 2010

ATENÇÃO - SAIU A LIMINAR



Os Juizes da 6ª e 7ª vara civel e criminal, dá o parecer favorável a ADESAL concernentes a reintegração de posse dos templos da Capelinha e Paripe sendo que os réus devem deixar imediatamente os templos sob pena de multa diária. Por entenderem (Juizes) que, os réus não tinham provas documentadas suficientes para tomarem posse dos templos nos quais indevidamente diziam serem da CEADEB, os Juízes analizando os documentos fornecidos pela ADESAL, deixa claro que os templos pertencem a ADESAL e ñ a CEADEB, sendo que O JUIZ DENOMINA OS RÉUS COMO REBELDES. Os outros processos estão bem adiantados e os outros templos em posse deles serão a qualquer momento reintegrados a ADESAL.

5 comentários:

Anônimo disse...

Glória a Deus que por seu filho amado, nos protege do iníquo! ,Mesmo quiseram fazer o mal, e com as armas deste, tomarem a igreja do Senhor. Mas é um fato lamentável a quebra dos corações e a tristeza imputada pelo fato naqueles em que a certeza da idoneidade dos que o conduzem, jamais poderia ser duvidada, não hoje sem causar o dano da incerteza, dúvida ou que o valha. Como homens chamados para o serviço divino, devemos cuidar - não separar, afligir ou dividir. Por ora vejam o que ocorreu em Paripe, quando o pastor recolheu a igreja INTEIRA para um clube em Paripe - com certeza, com o apoio de um certo político (não pertencente a ADESAL) e que apresentou há alguns dias antes de retirar o povo da igreja. Pergunto - que referência estas ovelhas teão após a decepção, que não tarda a vir?

Unknown disse...

ouxe... tão comemorando o que???
acham memso que eram os postores que estavam por tras diso??? ganharam temporariamente as 4 paredes, mas o povo conhece a voz do seu pastor, e nao quer conta com o passador de cheques sem fundo e que consagra adulteros. acha que conseguiu o que queria??? isso não é nada varão... Deus vai virar o cativeiro! voce verá.. rsrss

Pr.Valdivan Nascimento disse...

Olá Pr.Rui, já estou seguindo o seu blog, que Deus continue te abençoando. Se quiser podes seguir-me também. http://valdivannascimento.blogspot.com
Lamento muito toda esta situação que passa a AD. Quando a Igreja de Jesus precisa procurar a justiça do mundo é porque já perdeu autoridade para resolver seus próprios problemas.

Lipe disse...

nós não somos rebeldes, vocês que só querem dinheiro dos dízimistas que são, Ordinários, não sabem o que fazem, no dia da redenção veremos quem são os corretos. Não vai ser o templo que vai subir, não vai ficar pedra sobre pedra. O dia do juízo há de vim e ai daquele que vem ao escândalo.

Pr. Rui Alves disse...

Querido irmão Lipe,

Não foi eu q disse que os réus eram rebeldes foi o M.M. Juiz da 6ªvara cível e criminal que deu o parecer, inclusive está registrado na liminar.É só vc ler a limimar e verá.