quinta-feira, 15 de julho de 2010

CONFRAMADEB - Novos Guerreiros Alistados

Na noite deste dia 15/07/2010, novos obreiros foram consagrados à Evangelistas e outros ordenados à Pastores, em uma Escola Bíblica de Obreiros onde Deus tem manifestado o seu poder através de mensagens maravilhosas, Deus tem consolados os corações e avivado a alma de todos quanto tem participado desta Escola Bíblica, que sem dúvida, ficará marcado na história da ADESAL, como marco de uma nova história para a Igreja do Senhor no Estado da Bahia.

9 comentários:

Anônimo disse...

Consagração vergonhosa!!! É esse mesmo exército de pessoas interesseiras que mostrarão a cara lá na frente. Tenho vergonha de tudo isso...e muito me admira você Rui, tão apaixonado pelo Senhor no passado, se vender pela segunda vez a Israel. Deus tenha misericórdia! Amamos muito você e esperamos que o Evangelho genuíno que não se vende abra seus olhos. Deus te abençoe!

Pr. Rui Alves disse...

Querido ANONIMO.
A paz de Cristo!
Respeito a sua opinião de ñ querer concordar com algumas diretrizes da diretoria da ADESAL, porém ñ posso concordar contigo a partir do momento em que você ataca pessoas e as qualifica de uma maneira tão baixa e vergonhosa.
1ºvocê diz que me ama e afirma que eu me vendi, aliás pela segunda vez, é uma acusação grave, confesso que ñ compreendi esse amor, pois a Palavra de Deus diz que: "o amor tudo sofre,tudo crê, tudo espera, tudo suporta, o amor nunca falha..." quem tem o amor de Deus ñ aborrece seu irmão, ñ fala mal de seu proximo; quero lhe dizer tb que continuo apaixonado pela obra de Deus e a cada dia Deus tem confirmado o meu ministério.
2ºacho uma atitude covarde a pessoa postar um comentário desse sem sequer identificar-se, "quem ñ deve ñ teme".
3ºem momento algum eu ofendi pessoas em meus comentários, por isso exijo o mesmo respeito, discordar de algo é um direito, porém ofender é uma agressão.
Por fim, gostaria de lhe informar que sou o mesmo e ñ mudo, pois o que tinha de mudar JESUS mudou na Cruz do Calvário.
Que o Senhor te abençoe e te guarde!

Anônimo disse...

Paz em Cristo, gostaria de saber a lista dos novos obreiros consagragados nesta reunião, desde ja agradeço a atençao dispensada!!!

Anônimo disse...

Caro Rui,

Quais interesses fazem com que tantos "obreiros" sejam consagrados? Tudo isso só pra criar uma convenção? Pergunte a Israel pq ele consagrou a Evangelista o "obreiro" que foi pego em flagrante pela polícia no carro dele, você deve saber onde... bom critério para se consagrar alguém.
Continuamos amando você! Mas é uma pena, como a ansiedade em virar alguma coisa dentro da igreja, está rifando o Evangelho.

Pr. Rui Alves disse...

Querido anômino, Paz do Senhor,

A lista no qual vc deseja é só procurar a secretaria da ADESAL ou Pr.Setorial.
Quanto ao fato mencionado a consagração deste obreiro, eu te afirmo concerteza que o mesmo foi vítima de um golpe, pois tenho acompanhado este caso, ñ posso lhe relatar aqui, pois se trata de uma pessoa no qual ñ tenho autorização para divulgar sua vida pessoal em uma rede mundial; Caso deseje conhecer a verdade se identifique e me procure que pessoalmente podemos conversar, fico feliz por vc me amar, quero saiba q independente de sua posição, na qual respeito, mesmo sem saber quem é vc eu tb te amo meu irmão, pois somos um em Cristo e galgamos o mesmo céu!
Deus te abençoe!!!!

Pastor Carlos alberto - Clamor Universal disse...

Meu caro, a paz!
Quero aqui manifestar minha reprovação, ao Festival de Consagrações, ocorrido em Salvador, sem precedentes na história das Assembléias de Deus no Brasil. Sem nenhum critério bíblico e ministerial, centenas de homens foram ordenados a "ministros do evangelho". É intrigante que muitos destes, tiveram seus nomes indeferidos em reuniões ministeriais anteriores, quando indicados para cargos de diáconos e presbíteros, por não possuírem qualificações ministeriais e espirituais explicitadas na Bíblia. Além de serem acusados de práticas ilícitas e libidinosas (Talvez o nobre pastor desconheça estes fatos). No entanto foram incluídos para completar o número exigido para formação de uma nova Convenção. Fazer apologia a um evento sem legitimidade como este, é não honrar o santo ministério que Deus lhe confiou. É lamentável sua posição!
Que Deus tenha misericórdia de ti!

Pr. Rui Alves disse...

Querido Albert, a paz de Cristo.
Entendo e respeito sua opinião, não posso concordar quanto a ilegitimidade que vc diz, pois tivemos muitos homens de Deus sério de vasta experiência ministerial pessoas com 20, 30 anos de presbitério que nunca tiveram o seu devido reconhecimento e agora foram abençoados pelo Senhor.
Meu querido irmão tenha certeza que tenho honrado e continuarei a honrar aquilo que Deus me confiou.
Peço a Deus que não tenha misericórdia só de mim, mas de todos nós!
Deus te abençoe meu amado.

Dom Wendell Oliveira disse...

Salvação
Está deveria ser a palavra Chave de nossas igrejas ,más infelizmente as dezenas de lideres e pregadores Neófitos sem preparo e solidez tem tornado a palavra da salvação empobrecedora e cada vez menos levada a serio.Escrevo isso com convicção e respaldo que tenho por diversas instituições.
Um dia fazendo uma pesquisa minuciosa e comparações,levei meus pensamentos a Igreja primitiva liderada por São Pedro e cheguei a conclusão que estamos longe de uma igreja genuína e perfeita.
Veja:
Atos-Cap 4
32 Da multidão dos que criam, era um só o coração e uma só a alma, e ninguém dizia que coisa alguma das que possuía era sua própria, mas todas as coisas lhes eram comuns.
33 Com grande poder os apóstolos davam testemunho da ressurreição do Senhor Jesus, e em todos eles havia abundante graça.
34 Pois não havia entre eles necessitado algum; porque todos os que possuíam terras ou casas, vendendo-as, traziam o preço do que vendiam e o depositavam aos pés dos apóstolos.
35 E se repartia a qualquer um que tivesse necessidade.
36 então José, cognominado pelos apóstolos Barnabé (que quer dizer, filho de consolação), levita, natural de Chipre,
37 possuindo um campo, vendeu-o, trouxe o preço e o depositou aos pés dos apóstolos.

Observe a diferença entre a Igreja Primitiva e a chamada igreja Pentecostal Mercenária(era para ser missionária) ,termo este usado por mim para nomenclatura 85% das igrejas Evangélicas brasileiras que sem compromisso e demagogicamente são verdadeiras feiras comerciais .
Quando o pescador (não peixeiro) pregava seu coração ardia em chamas e os ouvintes maravilhavam-se na graça por ele ministrada,diferente de hoje, onde os bancários do pentecostalismos deleitam na dramaturgia milionária pregada nos púlpitos nacionais e internacionais.
Todos estavam cheios do Espírito Santo(não espírito do conto) sendo um só coração e uma só alma,formando a unidade da Igreja , com um só propósitos despovoar o inverno e povoar o céu ,através da pregação do evangelho para salvação de todos aqueles que crer .
Mais pergunto e seu Ministério(igreja,Teatro,Feira ,Banco,Etc...)?
Possa ser que você seja um desses lideres ou pregador que citei ,é claro irá criticar e falar horrores a meu respeito(como si fosse mudar meu conceito),mais no fundo você sabe que precisará prestar conta a Deus: É o que dirá a ELE?
Você concorda?
Líderes ganham milhões enquanto seus seguidores( de Cristo não são,si fossem diriam não aos lobos)vivem uma vida de miséria.
Conferencistas (só conferem o dinheiro ganho ,dramaturgicamente e demagogicamente )ganham milhões só para animar e contar estórias usando a palavra, enquanto pessoas morem de fome,vivem em lugares de alta periculosidade ,não sabem ler e morrem todos os dias por falta de medicamentos,médicos e ainda mais ,deixam este mundo sem ouvir a verdadeira Palavra.
Grande templos são Construídos(na verdade são bancos Eclesiásticos)avaliados em milhões e milhões,enquanto igrejas de Bairros estão caído aos poucos por falta de manutenção.
È queridos colegas Pastores da Adesal e Ceadeb só tenho a lamentar e vejo que muitos esqueceram o verdadeiro principio da palavra deleitando-se na egocêntrica e obstinada vontade Humana.Mais em fim ,só Jesus para resolver tudo isso.
Peso ao Grande de magnífico Deus que abençoe o Pastor Israel Ferreira Presidente da Adesal (e não dono da Igreja de Cristo) e o Pastor Valdomiro Presidente da Ceadeb( e não Cristo o noivo da Igreja).

Quero declarar que nesta briga toda estou do lado de Jesus.

Att

Pastor Dr.Wendell Oliveira
Membro da ACLAC- Academia de Cabista de Letras,Artes e Ciências de Cabo Frio-RJ

Pr. Rui Alves disse...

Querido Pr. Dr. Wendell Oliveira, a paz do Senhor,

Entendo e respeito a sua opinião e tenha certeza que não estarei lhe incriminando por aquilo que você pensa, afinal nós não somos o dono da verdade, concordo contigo quando se refere a qualquer tipo de competição que venha existir entre irmãos, e, consequentemente o prejuizo destes,pois seria muito melhor que nós reunissemos para traçar metas para ganhar almas para Cristo.
Mas, a partir do momento em que existe uma nova visão para ampliação do Reino e estratégias novas e existem discordâncias é muito melhor ir um para um lado e outro para o outro, assim como o apostolo Paulo fez.
Quero lhe dizer que também estou do lado de Jesus, aliás Ele mesmo disse que "sem mim nada podereis fazer".
Peço ao amado irmão continue orando por todos nós, para que a graça de Deus esteja sobre nossas vidas.
Um grande abraço e fk com Deus!