terça-feira, 27 de julho de 2010

ESTAMOS PROIBIDOS!!!

Presidente da CEADEB baixa decreto: PASTORES DA ADESAL ESTÃO PROIBIDOS DE PREGAREM A PALAVRA DE DEUS nas igrejas cujo ministros são filiadas a ela.
Lamentavelmente o presidente da CEADEB emite uma circular em todo o Estado da Bahia, na qual proibe pastores de pregarem a Palavra de Deus nas igrejas, parecendo ser o dono delas e ao mesmo tempo impondo aos filiados um regime ditatorial, onde, são obrigados a cortarem relacionamentos com pastores da capital onde sempre tiveram um bom entendimento. Faz uso da Palavra de Deus para benefício próprio e esquece do restante quando a mesma a condena; Insiste em dizer que estão dividindo a CEADEB, quando a constituição federal dá o direito de alguém se filiar ou desfiliar-se de qualquer associação quando quiser. Apenas só a dizer, isso é lamentável.







10 comentários:

Unknown disse...

ele não está proibindo aos pastores de pregarem, mas sim aqueles que foram DESLIGADOS.

agora me diz... voce nao faria a mesma coisa? se faria, quero ver voce convidar algum pastor desses que nao concordaram com Israel, pode ser o pastor de Paripe mesmo, pra pregar na sua igreja, ta?!

Anônimo disse...

A Paz, amado Rui;

Interessante que numa das gravações que realizei, o Pr. Wilson Roque, de Ipirá, veio até aqui. Não contente em difamar a imagem do Pr. Israel, e dizer mentiras de toda espécie, disse ainda que não poderia mais pregar aqui, porque seria proibido - entretanto não disse de que parte iria esta proibição. Agora entendo que era apenas uma questão de tempo, e outras maldades no cronograma ceadebiano estão prestes a vir.

Pr. Rui Alves disse...

Querida Karine, a paz de Cristo.
Não se trata de permitir quem discorda de pregar, mas, o que eu vejo é que o interesse pela convenção parece ser maior que o compromisso da Palavra, pois, quando esses mesmos estavam conosco não lhe foram proibidos de pregar, apenas foi-lhe passado a orientação de poupar o rebanho com informações e decisões que dizem respeito ao ministério, em momento algum foram obrigados a se desligar da CEADEB, porém não contentes com a decisão da maioria, envolveram o rebanho de uma forma tão distorcida e individualista. Conheço pastores que estão filiados a CEADEB que tem toda liberdade de pregar em Salvador e estão pregando. Mas, estes que adoeceram o rebanho é obvio que nem eu e concerteza nem vc o chamaria.
Deus te abençoe!

Guardiões da Palavra disse...

Pronto... agora virou um escândalo! Não queriam que o povo soubesse pela boca dos pastores, o A TARDE fez o serviço! Parabéns a todos vocês!

Pr. Rui Alves disse...

Guardião a paz de Cristo,
Será q A TARDE recebeu uma revelação divina ou pessoas ligadas a CEADEB passaram uma matéria para o jornal? Que belo serviço foi feito né? Por favor, pense só um pouquinho e entenda o q está acontecendo, aliás está escrito " é mister que venham os escandalos, mas, ai daqueles pelos quais vem os escandalos".
Não se esqueça deste texto; No passado fizeram a mesma coisa com o Pr. Israel e diga-se de passagem o mesmo jornal e ainda pior e Deus deu vitória e não será diferente é só vc aguardar.
Fk com Deus!

Unknown disse...

A Ceadeb está corretíssima, pois pastores que apoia rebelião,dividas e fraudes não tem capacidade de pregar em lugar nenhum.

Pr. Rui Alves disse...

DAVI a paz de Cristo,

Não seria coerente de sua parte sair generalizando seus pensamentos e "afirmações" com relação aos pastores de Salvador, isto não é legal é anti-ético e são acusações infundadas. Mas, eu não lhe culpo por tal atitude, pois vc é meu irmão e vamos para o mesmo céu, a minha luta é contra os espíritos malígnos que atuam nas regiões celestiais.
Um grande abraço e fk com Deus!

NA MIDIA GOSPEL disse...

A PAZ DO SENHOR RUI,OLHA VAMOS ORAR E DEIXAR DEUS AGIR POIS QUANDO NOS CALAMOS ELE AGI,POIS QUANDO VEJO ALGUMAS POSTAGENS SUA VEJO UMA GRANDE E RAPIDA PREOCUPAÇÃO E SENSAÇÃO DE QUE VC ESTA COM UM GRANDE MEDO DE TER ESCOLHIDO O LADO ERRADO.

Pr. Rui Alves disse...

MIDIA GOSPEL, Paz de Cristo.
Tenha certeza que não estou com medo da decisão que tomei, pois no ano de 1996 foi tomada a maior e melhor decisão de minha vida que foi de entregar-me ao Senhor Jesus e estar ao seu lado.
Com relação aos posts tenha certeza que parei de responder a alguns e até mesmo publicá-las e quando o faço tento amenizar e tomar todo o cuidado pra não ferir e colocar mais lenha na fogueira pois estava gerando uma polêmica desnecessária, pois cada um queria defender a unhas e dentes suas ideologias e pensamentos.
Então vamos fazer aquilo que nós já estávamos fazendo e com muita propriedade vc nos aconselha orar e orar e orar.
Deus te abençoe!!!!!!

Vanderlei Júnior disse...

A paz do Senhor Pr. Rui, Deus é contigo.. forte abraço.

junior